Apresentando Hearthstone: Heroes of Warcraft!

Forum Avatar
Community Manager
#1 - March 22, 2013, 2:47 p.m.
Blizzard Post
Hoje estamos contentes em anunciar o mais novo jogo da Blizzard, Hearthstone: Heroes of Warcraft, um jogo de cards estratégico gratuito, ao mesmo tempo aparentemente simples e super envolvente para Windows, Mac e iPad!

Siga-nos no Twitter @PlayHearthsone, no YouTube.com/Hearthstone e Facebook.com/PlayHearthsone. Nestes canais nós compartilharemos novidades, arte, vídeos e anúncios diretamente da PAX East e além!
Forum Avatar
Community Manager
#2 - March 22, 2013, 2:47 p.m.
Blizzard Post
Bem-vindos aos fóruns de lançamento de Hearthstone: Heroes of Warcraft! Antes de começar, gostaríamos que você ficasse ciente sobre o que é apropriado postar e como tirar melhor proveito destes fóruns.

Idiomas
Apesar de termos planos de lançar Hearthstone em todos os idiomas que World of Warcraft suporta, este fórum de lançamento é uma solução provisória e atualmente só oferece suporte para o inglês. Porém saiba que estabelecemos tópicos adicionais em outros idiomas para aqueles que não falam inglês. Infelizmente, qualquer postagem em um idioma além do inglês feita fora destes tópicos será removida já que nossa equipe de moderação é capaz de ler e escrever apenas em inglês. Agradecemos sua compreensão.

Regras
Por favor, leia e fique ciente de nosso Código de Conduta para certificar que todos nós possamos nos divertir discutindo jogos uns com os outros.

Para Postar
Para começar, você precisará de um BattleTag. Este é o nome que você escolhe como sua identificação em todos os jogos da Blizzard. Se estiver jogando World of Warcraft, Diablo III ou StarCraft II atualmente, você provavelmente já tem um. Caso contrário, visite www.Battle.net para entrar em sua conta já existente (ou criar uma nova) e selecionar a opção “Criar um BattleTag” no lado esquerdo da tela. Você também precisará de uma licença de jogo anexado à sua conta para poder postar, mesmo que seja com uma versão gratuita “Starter Edition” de um de nossos jogos. Assim que você criar um BattleTag, e/ou anexar uma licença em sua conta, é possível tenha que esperar alguns minutos até que ela seja habilitada para postagem.

Saiba mais sobre BattleTags

Informações
Siga-nos no Twitter @PlayHearthstone e no Facebook.com/PlayHearthstone para mais novidades e informações.